quinta-feira, 13 de junho de 2013

ENCERRANDO FESTIVIDADES


 

Estarei viajando esse fim de semana, retornando na próxima terça-feira.

Na minha ausência, sintam-se à vontade no nosso Cantinho de Magia.

Antes de despedir-me, quero deixar registrado o encerramento dos festejos a Santo Antônio.

 


13 de junho... completa-se o ciclo  de homenagens a Santo Antônio  com novenas, trezenas, simpatias, orações...

É de conhecimento geral que todos que procuram o auxílio de Santo Antônio  são atendidos. Animada pois, por essa confiança, desejo que todos que fizeram suas orações, tenham seus pedidos realizados.
 
Para fechar esse ciclo e rogando para que nunca se perca a fé e a confiança, deixo uma bela oração ao Deus Pai.  


ORAÇÃO AO PAI QUERIDO

Senhor, dizem que Tu nunca Te atrasas,

então, nesses dias de espera,

quando o tempo parece interminável,

mantém-me firme em minha fé.

Não permita Senhor que eu desista

antes do Novo Amor entrar na minha vida, meu Novo

Companheiro chegar.

Que eu entenda que não devo abrir mão da minha confiança,

Pois serei ricamente recompensada.

Que Assim seja e  Assim se faça,

E Assim É.

Amém   
 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário