segunda-feira, 3 de junho de 2013

PROTEÇÃO DE LUZ PARA O DIA



Devido ao aumento da vibração da Terra estamos especialmente abertos e necessitamos de uma  proteção especial, sobretudo porque entramos em contato com energias negativas de outras pessoas.
Eu, pessoalmente, faço sempre esse exercício de proteção que compartilho aqui com vocês.


PROTEÇÃO DE LUZ PARA O DIA

Em pé, braços levemente flexionados, palmas das mãos viradas para cima.
Visualize a chama violeta sagrada e coloque-se no centro dessa chama.

Visualize um raio de luz com fios de prata, que vem de cima.

Imagine banhando-se nessa luz até estar limpo de todas as impurezas.
Diga  em voz alta o texto citado:



"Invoco a Chama Violeta Sagrada da Transformação e rogo que purifique  meu corpo físico e meu corpo sutil  de todas as vibrações negativas recebidas durante todo o dia de ontem, a noite de ontem e a manhã de hoje.
Me conecto  com a Luz mais sublime.
Rogo por uma melhor proteção de Luz.
Me conecto com meu Ser verdadeiro.

Eu nasci da Luz.
Me conecto com meu Ser sanado.

Aceito o dia e meus deveres e rogo por um manto dourado de Luz protetora.
Rogo a maior proteção para mim, para os meus e para os demais”.
Agradeça com uma oração de sua escolha e dê por encerrado esse exercício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário