domingo, 9 de junho de 2013

PODEROSA ORAÇÃO


 
Oração a Santo Antônio

Deus, Senhor dos Anjos, que adornastes a alma do bem aventurado Santo Antônio com angélica pureza, fazendo-o vosso embaixador e admirável pregador para beneficio dos homens, livrando a muitos com sua doutrina e exemplo de vida eterna. Eu vos dou eternas graças pelas grandes qualidades que dotastes esse Glorioso Santo e Vos suplico, por vossa intercessão, que me conceda o que especialmente vos peço nessa novena, (................. diga aqui o seu pedido) para Vossa maior gloria e honra, e para o proveito e salvação de minha alma. Amém
E Assim É! 


“E TUDO QUANTO PEDIRES EM ORAÇÃO,
CRENDO, RECEBEREIS”.  MATEUS  21:22                                     
É conhecido que o poderoso Santo Antônio nunca deixou de atender a todos que o procuram, tanto por amor, como por negócios, saúde, ou por outro qualquer motivo.
Então, deixo aqui uma "simpatia" para conseguir bons negócios.

Conseguir bons negócios

Arranje um pedaço de imã.
Pegue o perfume que você gosta e costuma usar e banhe o imã com esse perfume dizendo:

“Por esse imã ,
 que  irá atrair sempre ótimos negócios para mim
 e que irá repelir qualquer mal,
eu ponho fé”.

Feito isso, coloque o imã num bolso de sua roupa, na carteira ou na bolsa. Esse imã deverá acompanhá-lo por toda a vida e boa sorte com a proteção de Santo Antônio.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário