sábado, 10 de agosto de 2013

DIA DOS PAIS


Meu Cantinho de Magia homenageia todos os PAPAIS, especialmente o meu, que já não está entre nós.

Poeta OSCAR MOURA COSTA, onde estiver, nesse seu novo caminhar, receba o amor, o carinho e a saudade dos seus filhos, netos, bisnetos e anexos.

                                       OSCAR e ILCIRIS MOURA COSTA

Deixo aqui um dos seus poemas que toca especialmente o meu coração...

DEDICATÓRIA
                              Oscar Moura Costa

Este livro é dedicado aos meus melhores  poemas: meus filhos.
                                                                                  
...então, fiz versos à mulher,
versos cheios de chama, de amor
e o verso se fez flor...

...cheios  de instintos, verso bruto
e o verso se fez fruto...

...cheios  de emoção e ternura
e o verso se fez criatura.

Hoje o meu verso fala, canta e ri,
são os poemas de carne que escrevi:
meus filhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário