quinta-feira, 1 de agosto de 2013

RELACIONAMENTOS ASTROLÓGICOS

 
Postei  há alguns dias um resumo sobre o signo de Sagitário e uma amiga, lendo sobre o aventureiro  arqueiro, mostrou-se preocupada em relacionar-se com um sagitariano.

Embora a vida com um sagitariano seja uma grande aventura, vale ressaltar que os arqueiros são sábios, intuitivos e com uma riqueza de conhecimentos que adoram compartilhar.

Preciso  fazer algumas considerações a respeito de Relacionamentos Astrológicos.

A Astrologia calcula as posições dos planetas  e outros astros galácticos e seus movimentos   no céu  num  determinado momento.  No sentido espiritual, segundo estudiosos, a astrologia reflete a jornada da nossa alma nesta existência.

Mas é preciso estar Alerta! Destino é aquilo que você não pode mudar. O Livre-Arbítrio é o exercício da escolha e pode moldar ou mudar o seu destino.

Embora a Astrologia indique o potencial para determinadas experiências, ela não  prevê  o futuro.  Se a  Astrologia revela  a atuação do destino em nossa vida, o livre-arbítrio determina grande parte dos resultados.

Você pode ter afinidades  com pessoas de determinado signo, mas a escolha que cada um faz é que determina o resultado dessa experiência.

A Astrologia serve como um mapa que lhe orienta  nas estradas da vida: atenção,  siga, pare, perigo... mas não pode determinar se você deve ou não relacionar-se com uma pessoa.

Eu, Odara, sempre procuro saber o signo do “outro” para conhecer um pouco da sua personalidade e  a melhor forma de harmonizar-me com o parceiro; mas não vou desistir de ninguém porque o signo não “combina” com o meu.

Em todo signo, como em tudo aliás, existe sombra e existe Luz. Procuro acreditar que estamos sempre em evolução.

Todo relacionamento, independente do signo, envolve escolhas. A questão é: você evitará os riscos ou escolherá crescer e evoluir?

 Use o seu Livre-Arbítrio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário