sábado, 11 de maio de 2013

DIA DAS MÃES


Mês de Maio, Mês do Amor, Mês das Mães!
 


 “Meu cantinho de magia”  homenageia  o Dia das Mães  na figura da Mãe Maior, Mãe Maria, Mãe de Jesus, também conhecida como Nossa Senhora, Rainha dos Anjos.

 Que a Luz Divina da Rainha dos Anjos continue iluminando o coração de todas as mães  seja no plano físico, virtual ou espiritual.

Se todas as mães do mundo unirem num grande círculo essa qualidade de Amor, poderão salvar o planeta Terra de todos os perigos, porque o AMOR  SALVA!
 

A escritora Doreen Virtue,  nos conta no livro “Arcanjos e Mestres Ascensos”  que há pouco tempo, quando na Alemanha visitava a catedral de Colônia, teve uma incrível vivência com Mãe Maria.

Estava Doreen com uma forte dor nas costas  quando ajoelhou-se ante o altar da Rainha dos Anjo e acendeu uma vela pedindo à Mãe Maria uma mensagem para o livro que escrevia e alívio para as suas dores. Ela sentiu que estava sendo atendida quando uma intensa onda de amor tomou conta do seu coração, espalhando-se pelo peito e aprofundando a sua respiração. Segundo Doreen a palavra Compaixão foi soprada em seu ouvido, num sussurro...

“Compaixão ... Compaixão é o que o mundo mais anseia,  um misto de amor e compreensão dos pontos de vista e sensações de outras pessoas. Todos os conflitos têm origem num desejo agressivo de impor a própria verdade, no desejo de forçar os outros a concordarem com você, por receio de admitir que o outro possa estar certo por agir de uma determinada maneira.
Larguem suas armas e escudos e venham a mim, para juntos nos reunirmos com todos os outros seres humanos. Abracem-me! Deixem-me acalmar suas mágoas e nervos abalados.
Venham a mim todos os que têm medo e eu os ajudarei a subir acima de toda tensão e sofrimento, para que possam ver a humanidade a partir de um ponto de vista totalmente novo. Vocês, então, verão que aqueles que temem ou ressentem, são meras crianças, igualmente medrosas. A humanidade precisa abandonar suas armas, porque já está cansada de defender-se constantemente contra perigos imaginários que ela mesma inventa. Não temam a verdade que vence qualquer medo. A mais pura verdade é que o Pai ama seus filhos eternamente.
Permitam-me derramar esse amor sobre vocês para cobri-los  com a força curadora.
Sempre que precisarem de uma cura, banhem-se nas águas do poço de Divino Amor, bastando para isso ligar seus pensamentos aos pensamentos de Deus.
E como fazer essa ligação? Ela se origina na Compaixão que cada um sente por si mesmo e pelo seu próximo. Se não conseguirem  atingir esse estado sozinhos, chamem por mim e eu os ajudarei. Porque, como o amor do Pai, meu amor por vocês é eterno.”

Conta Doreen, que depois de receber essa linda mensagem, saiu da catedral sem nenhuma dor.


Mãe Maria atende todos que a chamam, independente da religião ou comportamento anterior das pessoas. Ela tudo ama e tudo perdoa. Ao invocá-la, se você tem muita sensibilidade, talvez sinta o perfume de flores ou centelhas de luz azul-clara. Todos, porém, experimentarão uma sensação de paz e segurança.

Mãe Maria nos protege com o Raio de Luz  azul claro. 

Para curar a saúde ou um coração ferido, Ela usa o Raio de Luz verde musgo.

Maria abençoa o plano terreno através do Raio de Luz branco.

O  Quartzo rosa é a pedra indicada para orações e invocações à Mãe Maria.

Na Lua Nova e Lua Cheia a energia da Rainha dos Anjos é especialmente forte.

Invoque Nossa Senhora imaginando a sua figura ou olhando para um quadro ou uma imagem da Santa. Fale mentalmente ou em voz alta a  seguinte invocação ou uma oração da sua preferência.

INVOCAÇÃO:

“Amada Maria, Mãe de Jesus, Rainha dos Anjos, imploro o vosso auxílio (descreva a situação). Obrigada por lançar uma chuva de bênçãos sobre essa situação e me fazer entendê-la para poder aprender e crescer com essa experiência. Obrigada por mostrar-me qual é o desejo de Deus para que todos  tenhamos paz. 

Amém”.

Ao longo dos séculos, muitas pessoas, principalmente crianças, afirmam que tiveram visões de Maria, como aconteceu  em Lourdes, Fátima e Guadalupe. Mãe Maria preocupa-se muito com as crianças e nos aconselha a usar sabedoria, inteligência e amor na criação.
 

No livro A Gruta  do  Sol, a escritora  Marisa Varela  descreve os 7 passos mágicos para a realização de um grande desejo. A escritora explica que o personagem Daniel é fruto da sua imaginação, mas a Mãe Maria é real.

Transcrevo alguns trechos, resumidos, onde Daniel descreve a primeira lição recebida de Mãe Maria  antes mesmo do seu nascimento, ainda no plano espiritual.

 “Fala Daniel:
A mais linda imagem que trago em meu coração foi desenhada, há muito tempo, com gotas de orvalho de rosa  branca: é o retrato de Mãe Maria.
Às vezes parece que se passou uma eternidade, outras que foi ontem que nós dois, de mãos dadas, andávamos pelo campo, Ela muito alta sendo eu tão pequeno, Ela tão linda, sempre com vestidos de luz verde-prateada, bem leves, que, quando a brisa passava, enchiam de brilho o ar. E também sei que tinha perfume de rosa e uma voz de onda do mar que descia do céu feito cachoeira e aí se derretia em paz que o vento espalhava pela terra.


_ Daniel, meu filho...
Com sua voz de água correndo, Mãe Maria me ensinou muitas coisas durante o tempo que passamos juntos. Tudo o que  Ela explicava era com brincadeira, de modo a gente entender tudo.”

 Daniel conta que certa vez, olhando a flor que  Mãe Maria trazia nos cabelos, percebeu que flor estava murcha.

_“Mãe, a flor do seu cabelo...ela morreu!
_ Não morreu verdadeiramente. Tirando a flor dos cabelos entregou-me dizendo_ Agora faça-a viver.”

_Impossível mãe!
_Claro que é impossível. Se você declarou que é impossível, é impossível e vai continuar sendo.

Mãe Maria, brincando de fazer mágica, vai ensinando a Daniel a reviver a rosa.

Porque, eu Odara, escolhi essa história para contar pra vocês? Porque Mãe Maria ensina a todos nós que se você deseja muito alguma coisa que deseja conquistar ou alguma coisa  que parece ter acabado, parece ter morrido, com a sua vontade poderosa, com Fé, poderá trazê-la de volta, fazê-la reviver.

Mas é preciso desejar muito! O desejo é fundamental, é o ponto de partida, sem desejo nada acontece.
Mãe Maria ensina a Daniel os sete truques mágicos para realizar um grande desejo:

 1-    QUERER – querer muito...nada pode resistir a uma vontade poderosa.

2-   DETALHES – pensar em todos os detalhes do que você deseja: cor, tamanho, perfume, etc

3-   AMOR –tem que amar o que deseja; o amor atrai,  une, liga, chama de volta.

4-   CONCENTRAÇÃO- nenhum outro pensamento pode acontecer  nesse momento e não comente a mágica com ninguém. 
5-   ÚNICA VERDADE- acredite no seu desejo como a única Verdade, o resto é ilusão.

6-   RÍTMO – deve fazer a mágica todos os dias sempre no mesmo horário. O livro recomenda 6 vezes ao dia, mas aí fica ao seu critério (eu penso que 3 vezes vai bem).

7-   PAZ –o último truque é sentir muita paz, que é a certeza da realização. Quando sentir paz e felicidade  solte esse sentimento no ar  e só lembre da mágica no próximo horário determinado.


Diálogo final de Daniel com Mãe Maria:

“Eu e Mãe Maria, de mãos dadas, andávamos pelo roseiral.
_Mãe...
_Hum.

_Em vez daquela rosa murchinha, coitadinha, você não prefere uma rosinha, já viva, cheirosa, bonitinha, hein? Você merece!
_Não tente me enganar Daniel. Eu quero aquela.

_Ah...
Na minha pouca experiência com mulheres, já fiquei sabendo que elas sempre querem coisas difíceis. Quanto mais complicado, mulher mais gosta. Mãe Maria queria uma rosa. E o pior: murcha. E o que é pior ainda: de murcha passando a viva.

Então tá. Vou lhe dar o presente.
Então tá.

(Risossss... na minha opinião, tudo acontece  igual.. assim na Terra, como Céu)

Final:
 
Depois de muito tentar, seguindo os 7 truques mágicos e todas as recomendações; depois de tirar a ansiedade e colocar a alegria e a certeza no lugar, Daniel conseguiu reviver a rosa e oferecer à Mãe Maria que a recebeu com um sorriso Iluminado.

FELIZ DIA DAS MÃES!

 

 

 

 

 

 

 

 




 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário